Caso se arrependa de uma compra realizada no Site, o Cliente poderá informar a Click Car por meio do SAC (Central de Atendimento ao Consumidor) e requerer a devolução do produto e o cancelamento da compra. O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do Produto, para informar seu arrependimento. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá exercer o seu direito de arrependimento até o primeiro dia útil subsequente. O exercício do direito de arrependimento será processado da seguinte forma:
Para exercer seu direito legal de arrependimento, o Cliente deverá contatar o SAC (Central de Atendimento ao Consumidor) a fim de solicitar o cancelamento da Compra. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal e o nome completo do Produto, além de confirmar seus dados pessoais.
Para devolução ao Click Car. O Cliente terá duas opções para a devolução do produto: enviando por correio. Neste caso, bastará solicitar ao SAC (Central de Atendimento ao Consumidor) um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.
Ao receber o Produto, a Click Car verificará se o mesmo está em condições adequadas, ou seja, se está em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; e está sem indícios de testes, provas ou uso.
Caso o Produto não esteja em condições adequadas conforme descrito acima, a Click Car notificará o Cliente para informar que o direito ao arrependimento não poderá ser exercido, devendo o Cliente retirar o Produto em questão ou arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Click Car notificará o Cliente informando que aceitou o Produto devolvido e providenciará a devolução integral dos valores pagos pelo Cliente para a aquisição do Produto, incluindo o preço e os custos com o frete ou gerando um cupom de desconto dentro do site para uma nova compra. Se o arrependimento ocorrer com relação a apenas um dos itens adquiridos ou alguns Produtos constantes de um pedido, a devolução dos custos de frete será proporcional. A devolução de pagamentos feitos por cartão de crédito será realizada por meio de estorno do lançamento, a ser solicitado pela Click Car à administradora do cartão utilizado em, no máximo, 72 (setenta e duas) horas após a aceitação e validação das condições do produto devolvido. O prazo de efetivação do estorno é de exclusiva responsabilidade da administradora do cartão e será realizada de acordo com as regras e condições desta empresa.
Além dos 7 (sete) dias previstos no Código de Defesa do Consumidor, a Click Car possibilita ainda o cancelamento de compras em até 15 (quinze) dias corridos contados da data de recebimento do Produto. Neste caso, são aplicáveis todas as condições indicadas no item 4 acima, todavia o Cliente deverá arcar com os custos de envio do Produto.
Se o produto adquirido no site apresentar algum defeito ou avaria, o cliente poderá solicitar a sua devolução ou troca por meio do SAC (Central de Atendimento ao consumidor). O Cliente terá 7 (sete) dias corridos, contados da data de recebimento do produto, para informar a existência do defeito e requerer a troca ou a devolução. Se este prazo terminar em um sábado, domingo ou feriado, o Cliente poderá reportar a existência do defeito até o primeiro dia útil subsequente. A análise do pedido de troca ou devolução será processada da seguinte forma:
O Cliente deverá contatar o SAC (Central de Atendimento ao Consumidor) a fim de informar a existência do defeito. É importante que o Cliente informe neste contato o número da nota fiscal, o nome completo do Produto e o defeito apresentado, além de confirmar seus dados pessoais.
O Cliente terá duas opções para a devolução do produto ao Click Car: enviando por correio. Neste caso, bastará solicitar ao SAC (Central de Atendimento ao Consumidor) um código de postagem e comunicá-lo aos Correios no ato do envio.
Ao receber o Produto, a Click Car verificará as suas condições, sendo que: o produto deverá estar em sua embalagem original, com todos os manuais, certificados de garantia, partes e acessórios; o defeito apresentado deverá corresponder à descrição feita pelo Cliente; e o produto não deve ter sinais de mau uso pelo Cliente.
Se o Produto não preencher as condições para troca ou devolução, a Click Car notificará o Consumidor para retirar o Produto em questão ou para arcar com os custos de frete para nova entrega do Produto.
. Caso o Produto esteja em condições adequadas, a Click Car notificará o Cliente a aceitação e validação das condições do produto devolvido e permitirá que o Cliente opte pelo envio de produto idêntico, de mesma marca, linha, modelo e versão, sem qualquer custo adicional ou emissão de um Cupom no valor total do pagamento feito pelo Cliente (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras em nosso site ou pelo televendas. Havendo indisponibilidade do Produto a ser trocado, o Cliente poderá optar pelo crédito no valor total do pagamento (incluindo preço do produto e frete) para utilização em compras futuras; pela troca imediata por qualquer Produto disponível no site, com compensação em caso de diferença no preço; pela devolução do valor do produto, nos termos do item 1.2 acima.